Inclusão digital é a tentativa de garantir a todas as pessoas o acesso às tecnologias de informação e comunicação, sendo assim o Governo Municipal através da Secretaria de Assistência Social e Habitação e Secretaria Municipal de Educação, oferece o Curso de Inclusão Digital para a nossa comunidade.

No início da manhã desta terça-feira no Centro Administrativo Municipal Vicente Mileno de Castro Moreira foram retomadas as aulas de inclusão que ocorrem todas as terças-feiras com 02 turmas no turno da manhã e 02 turmas no turno da tarde.

Na ocasião esteve presente o Prefeito João Vestena, Primeira-Dama Nair Vestena, Secretária de Assistência Social e Habitação- Denise Zulian, Coordenadora dos Grupos da Melhor Idade- Eliani Guimarães, Professor de Inclusão, Matheus Binotto e alunos. Na oportunidade as autoridades presentes destacaram a importância da Inclusão Digital e que as pessoas devem persistir e terem vontade de cada dia descobrir algo novo neste mundo tecnológico, duas alunas contaram suas dificuldades, descobertas e o quanto o curso as ajudam.

O Curso de Inclusão Digital ainda possui algumas vagas e quem tiver interesse deve ir até o Centro de Convivência da Melhor Idade para fazer a sua inscrição.

Mais informações com o CCMI pelo telefone 3271-1305