(55) 3271 9600 | Expediente: 08h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min contato@juliodecastilhos.rs.gov.br

Durante a manhã desta quinta-feira,14, ocorreu na Secretaria Municipal de Educação uma reunião do Transporte Escolar. Na ocasião estiveram presentes o Prefeito João Vestena, Secretária de Educação-Rosemari Montagner Casarin, Diretor do Transporte Escolar-José Fernando Soares, Membros do Conselho Municipal do Transporte Escolar, Proprietários de empresas do transporte, Motoristas das empresas terceirizadas e das linhas próprias do município, Monitoras do transporte urbano e a Equipe da SMEd.

Na reunião foi entregue o Informativo do Transporte Escolar, com as normas de convivência para conhecimento dos motoristas, como também foi realizado tratativas para melhorarem o serviço, visando a segurança e bem-estar dos alunos. Logo após, o Presidente do CMTE, Fabiano Fruet, entregou a Resolução do Transporte Escolar, que constam todas regras do transporte asseguradas por Lei.