(55) 3271 9600 | Expediente: 08h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min contato@juliodecastilhos.rs.gov.br

Nesta terça-feira,12, ocorreu no Salão de Reunião da Secretaria Municipal de Educação uma reunião com a Secretária de Educação-Rosemari Montagner Casarin, Coordenadoras do Setor Pedagógico e Supervisores das Escolas de Ensino Fundamental, para o lançamento do Projeto Escolar “Espaço dos Saberes nos Anos Iniciais”. Na oportunidade também estiveram presentes as professoras que atuarão no referido projeto.

Este projeto será desenvolvido nas Escolas Municipais Casemiro de Abreu, Visconde de Mauá e Élio Salles. O Projeto Escolar “Espaço dos Saberes nos Anos Iniciais”, tem como base a necessidade de proporcionar atividades extraclasse para os alunos com dificuldade de aprendizagem, tendo como objetivo principal garantir oportunidades educativas diferenciadas e diversificadas a partir da interação com múltiplas linguagens e recursos para o enfrentamento das desigualdades nas aprendizagens.