No final da tarde de sexta-feira,08, o Prefeito João Vestena acompanhado de Servidores, Assessores, Vereadores e membros da comunidade, recebeu em seu Gabinete o Deputado Federal Heitor Schuch -PSB, que esteve visitando nosso município e trazendo boas notícias para os moradores Castilhenses.

Na oportunidade o Prefeito recebeu das mãos do Deputado, Ofícios de emendas parlamentares totalizando R$1.000.000,00 (um milhão de reais), sendo que um ofício trata-se de R$500.000,00 (quinhentos mil reais) para Custeio dos Serviços de Atenção Básica em Saúde e outro trata-se de R$500.000,00 (quinhentos mil reais) para Desenvolvimento Urbano (calçamentos).

Após análises e troca de ideias as ruas que receberão calçamento são: final da Rua Cel. Luiz Azevedo, Rua Guadalupe Barbosa e final da Rua João Fonseca Paim.

A emenda será cadastrada pelo Setor de Projetos junto ao sistema SICONV para posterior liberação e tramitação legal.