(55) 3271 9600 | Expediente: 08h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min contato@juliodecastilhos.rs.gov.br

Na última sexta-feira,01, ocorreu no Ginásio Poliesportivo uma reunião para tratar do Campeonato Interdistrital realizado pelo Governo Municipal através do DEMUDES, na oportunidade estiveram presentes os representantes dos Distritos. Após ampla discussão ficou definido que o Interdistrital ocorrerá em dois domingos, 17 e 24 de Fevereiro de 2019 no Estádio Municipal Miguel Wairich Filho a partir das 9h da manhã.

O Campeonato Interdistrital é um campeonato de Futebol de Campo entre as comunidades do interior. Já temos 07 equipes inscritas, as quais já foram sorteadas e ficaram em duas Chaves:

Chave A – Ramada, Alvorada e São João do Barro Preto;

Chave B – Céu Azul, Cerrito, Val de Serra e Invernadinha.

A premiação para o 1° e 2º Lugar será de Troféus e Medalhas, mais Troféu Disciplina, sendo este um patrocínio do Ecônomo Olívio Pucini.

As comunidades que ainda não se inscreveram e possuem o interesse em participar do Campeonato de Futebol de Campo Interdistrital, deverão comparecer no Ginásio Poliesportivo para fazerem a inscrição até o dia 08 de fevereiro. Cada comunidade pode inscrever até 03 Atletas de fora da Comunidade.

Mais informações com o DEMUDES no Ginásio Poliesportivo ou pelo telefone 3271-2494.