No início da manhã desta sexta-feira,01, ocorreu no Gabinete do Prefeito o ato de reassunção de cargo, momento em que a Vice-Prefeita Maria de Fátima (Prefeita em exercício), transmitiu o cargo ao titular o Prefeito João Vestena que reassumiu após retornar dos seus 17 dias de férias. Desde o dia 15 de janeiro a Vice-Prefeita estava como Prefeita em exercício, respondendo pelo Governo Municipal.

Na oportunidade a Vice-Prefeita agradeceu aos Secretários, Assessores e Servidores que contribuíram neste período em que ela estava a frente do Governo, para que todos os trabalhos pudessem acontecer da melhor maneira possível. Já o Prefeito João Vestena agradeceu a Vice-Prefeita e destacou o comprometimento e trabalho que ela desempenhou enquanto Prefeita em exercício, além disse ele ressaltou da importância desta troca, pois neste período pode-se ter novas visões para futura troca de ideais para cada vez mais melhorar a Administração Municipal.

A partir de hoje o Prefeito João Vestena retoma os trabalhos na Prefeitura e a Vice-Prefeita segue normalmente respondendo como Vice e Secretária Municipal de Administração.