No final da manhã desta sexta-feira,11, ocorreu no Gabinete do Prefeito mais uma reunião para tratar sobre o Carnaval 2019 de Júlio de Castilhos, que será realizado pelas duas entidades carnavalescas do nosso município com o apoio da Prefeitura Municipal.

A reunião tinha como objetivo tratar as atividades do Carnaval e como será realizado, após as tratativas com orientações da Assessoria Jurídica da Prefeitura, ficou definido algumas atividades a serem realizadas, bem como, como ocorrerá a organização. Nesta reunião já ficou definido que dia 16 de fevereiro ocorrerá a apresentação da Corte do Carnaval, dia 28 de fevereiro a abertura do Carnaval em Júlio de Castilhos e no dia 04 de março o desfile de rua.

Na oportunidade esteve presente o Prefeito João Vestena, presidentes da Associação Carnavalesca José do Patrocínio e Escola de Samba Acadêmicos da Vila União, membros das entidades, equipe do Centro Cultural Álvaro Pinto, Coordenadora dos Grupos da Melhor Idade, Secretário Municipal da Fazenda, Presidente da Câmara de Vereadores, Vereador e Assessora Jurídica.

Na próxima segunda-feira,14, haverá outra reunião para seguir com as tratativas do Carnaval 2019 de Júlio de Castilhos que será realizado pelas entidades carnavalescas do nosso município com o apoio da Prefeitura Municipal.

Em breve mais informações!