(55) 3271 9600 | Expediente: 08h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min contato@juliodecastilhos.rs.gov.br

Que tal aproveitarmos o primeiro mês do ano e refletir sobre as emoções, sentimentos, pensamentos e relacionamentos?

Janeiro Branco é uma campanha dedicada a promover a psicoeducação das pessoas e das instituições, promovendo a saúde mental e combatendo o adoecimento emocional dos indivíduos.

O Governo Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, realiza na manhã desta terça-feira,08, a Caminhada Janeiro Branco que trata da saúde mental, você cidadão Castilhense é nosso convidado para participar desta caminhada e cuidar da sua saúde mental.

Vista-se de branco e participe!

OBS: Em caso de chuva a caminhada será transferida para uma nova data.