(55) 3271 9600 | Expediente: 08h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min contato@juliodecastilhos.rs.gov.br

No final da tarde de quinta-feira,06, o Governo Municipal em parceria com Entidades, Clubes de Serviços, Escolas e Sociedade Civil, realizou o Dia D da Campanha “Natal Tempo de Partilhar”, com o objetivo arrecadar alimentos e brinquedos para distribuí-los às famílias em situação de vulnerabilidade social em Júlio de Castilhos.

A coleta ocorreu nas principais ruas da cidade, onde mais de 10 equipes passaram casa a casa recolhendo alimentos e brinquedos. A comunidade Castilhense como sempre foi muito solidária e na tarde desta quinta-feira foi arrecadado 1098 Kg de alimentos 80 brinquedos e algumas pessoas também doaram dinheiro somando R$188,00 que será para adquirir alimentos.

A campanha Natal Tempo de Partilhar ocorrerá até o dia 14 de dezembro e para isso contamos com diversos postos de arrecadação e quem quiser pode fazer a sua doação. Desde já agradecemos o apoio de toda comunidade Castilhense.

Confira os Postos de Arrecadação:

-Prefeitura e Secretarias Municipais

-ESF’s