(55) 3271 9600 | Expediente: 08h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min contato@juliodecastilhos.rs.gov.br

Na última terça-feira,04, o Diretor do DEMUDES, Cezar Abade, esteve junto do atleta Castilhense, Alberto Kauã Schmeling de Lima, participando do Troféu FAERGS, que ocorreu no Teatro do Colégio Mauá, em Santa Cruz do Sul. Promovido pela Federação de Atletismo do Estado do Rio Grande do Sul, o evento reconheceu os atletas, treinadores e apoiadores destaques do atletismo gaúcho.

Na ocasião o Diretor do DEMUDES, Cezar Abade, esteve representando o Prefeito João Vestena, no evento o Diretor e o Prefeito receberam da Federação de Atletismo o Título de “Amigos do Atletismo” pelo incentivo que proporcionam aos atletas castilhenses, a exemplo do Kauã Schemeling, que recebeu Medalha e Certificado de “Melhor Atleta” categoria Sub 12.

O evento contou com a presença do presidente da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAT), Warlindo Carneiro da Silva Filho, e do presidente da Federação de Atletismo do RS (Faergs), Marcos Andrade, além do diretor do Mauá, Nestor Raschen.

O jovem, Kauã Schemeling, é aluno da Escola Estadual Senador Pasqualini e participante do projeto “Pólo Atletismo” que é desenvolvido em nosso município, devido sua boa desenvoltura o atleta participou do Campeonato Estadual de Atletismo Sub 12 que ocorreu em Lajeado no dia 10 de novembro, onde conquistou º lugar na prova 150m rasos. Devido a esta conquista que o jovem atleta Castilhense junto com o Diretor do DEMUDES recebeu medalha e certificado no Troféu FAERGS organizado pela Federação de Atletismo do Estado do Rio Grande do Sul.

O Governo Municipal agradece a FAERGS pelo reconhecimento e mais uma vez parabeniza o atleta Alberto Kauã Schmeling de Lima.