(55) 3271 9600 | Expediente: 08h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min contato@juliodecastilhos.rs.gov.br

Nota Fiscal Gaúcha é um programa do Estado que tem o objetivo de potencializar a cidadania fiscal, a concorrência leal e o aumento da arrecadação, por meio do estímulo à emissão de documentos fiscais pelas empresas e sua exigência por parte dos consumidores. O NFG através da distribuição de prêmios, visa incentivar os cidadãos a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal quando realizam suas compras, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo.

Através do NFG os cidadãos concorrem a prêmios de até R$ 1 milhão (um milhão de reais), e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social com o Estado e a sociedade gaúcha. Outro ponto positivo do NFG, é que quem possui o cadastro pode indicar uma Entidade do Município em que a mesma recebe verbas do Estado para melhorias. Existem entidades cadastradas no Município de Júlio de Castilhos que estão recebendo verbas através da indicação de cada cidadão, e além disso você pode obter desconto do IPVA anualmente.

Através do Programa os cidadãos acumulam pontos sempre que solicitarem a inclusão do número do seu CPF no documento fiscal no momento de suas compras em estabelecimentos participantes. Os pontos serão convertidos em bilhetes que possibilitam a participação em sorteios mensais que podem ser em nível municipal e estadual, fazendo com que suas chances de ganhar sejam dobradas.

Se você ainda não está cadastrado e quer se cadastrar acesse: https://nfg.sefaz.rs.gov.br/Cadastro/CadastroNfg_1.aspx

Caso você tenha alguma dúvida procure o Setor de ICMS da Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos.

Cadastra-se e ajude quem mais precisa!