(55) 3271-9600 | Expediente: 08h30min às 11h30min e 13h30min às 16h30min contato@juliodecastilhos.rs.gov.br

A Secretaria Municipal de Saúde tem a honra de convidar a comunidade Castilhense para participar das atividades durante Outubro Rosa, que tem como objetivo a conscientização das mulheres sobre a importância do diagnóstico precoce na cura do Câncer de Mama e de Colo de Útero.

PROGRAMAÇÃO:
Dia 11/10 – Caminhada de informação, conscientização e mobilização. Vista-se de rosa e venha participar.
Local: Rua Coberta

Dia 17/10– Palestra com Dr. Marcelo Feltrin (Ginecologista).
Local: Centro de Convivência da Melhor Idade.
Horário: 14 h

Dia 21/10 – Dia da Saúde e da Beleza – Um toque pela Vida!! Estaremos realizando exame da mama, encaminhamento para mamografia (o exame poderá ser realizado no hospital o dia todo), exame citopatológico, avaliação nutricional, SPA de beleza e atividade física.
Local: Secretaria Municipal de Saúde
Horário: 8h às 12h e 13h às 17h

Declare seu amor por você! Participe!
#OutubroRosa