(55) 3271-9600 | Expediente: 08h30min às 11h30min e 13h30min às 16h30min contato@juliodecastilhos.rs.gov.br
Na última quarta-feira,11, o Governo Municipal através da Secretaria de Educação, realizou uma palestra e almoço em Homenagem aos Professores da Rede Municipal de Ensino, com o objetivo de trabalhar sobre a construção de jovens com a mentalidade humanista e responsável, em uma época de crise de valores, sendo este um dos desafios da educação.

Este encontro contou com a participação do Professor Doutor Josemar Santos que ministrou a palestra com o tema “Diretrizes para Educação Mundial rumo a 2030.O que o profissional da Educação deve fazer hoje?”, o palestrante deu dicas de como trabalhar com as crianças e jovens de hoje em dia na sala de aula. Após a palestra foi servido o almoço e realizada uma homenagem aos professores que desde 2014 se aposentaram e que desenvolveram um importante trabalho na Educação dos jovens de Júlio de Castilhos.

A confraternização contou com a participação de todos servidores da Rede Municipal de Ensino, pois também comemoramos o dia do Servidor Público.

O Governo Municipal Parabeniza e agradece aqueles que tem um papel importante na formação do ser humano e na educação de cada um de nós.

Feliz dia do Professor! 15 de Outubro