(55) 3271-9600 | Expediente: 08h30min às 11h30min e 13h30min às 16h30min contato@juliodecastilhos.rs.gov.br

O Programa Nota Fiscal Gaúcha, mensalmente realiza sorteio que contempla as pessoas que colocam seu CPF na nota quando realizam alguma compra e que estejam cadastrados no Programa Nota Fiscal Gaúcha, o valor do prêmio é pago pela Prefeitura do município e além de concorrer em nível municipal os cadastrados também podem concorrer aos sorteios e prêmios em nível estadual. Outro ponto positivo do NFG, é que quem possui o cadastro pode indicar uma Entidade do Município em que a mesma recebe verbas do Estado para melhorias. Existem entidades cadastradas no Município de Júlio de Castilhos que estão recebendo verbas através da indicação de cada cidadão, por isso quem ainda não fez o cadastro providencie e indique as entidades, e coloque o CPF na Nota para concorrer aos prêmios, e além disso pode obter desconto do IPVA anualmente. Quem ainda não está cadastrado e quer se cadastrar ou tem alguma dúvida procure o Setor de ICMS da Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos.

No mês de julho os castilhenses contemplados no sorteio municipal do Programa Nota Fiscal Gaúcha foram:
Terceiro prêmio-Amanda da Silva dos Santos faturando R$ 200,00 (duzentos reais); Segundo prêmio-Luciano Pivoto Specht, que também ganhou R$ 200,00 (duzentos reais) e o ganhador do Primeiro prêmio-Marcelino Ferro, que faturou R$ 400,00 (quatrocentos reais).

Além do Sorteio Municipal, neste mês alguns Castilhenses foram contemplados no Sorteio Estadual:
-Carlos Fernando dos Santos
-Estanislau Bertoldo de Quevedo
-Fabiano Cancian de Campos
-Mariana Brondani

Participe você também do NFG e seja um ganhador!