(55) 3271-9600 | Expediente: 08h30min às 11h30min e 13h30min às 16h30min contato@juliodecastilhos.rs.gov.br

O Governo Municipal de Júlio de Castilhos que tem como meta investir para o desenvolvimento comum, realizou na manhã deste dia primeiro de fevereiro de 2018, o recebimento de 3 novas caçambas para a Secretaria de Obras Serviços Públicos e Transito.

Saiba mais como foi a aquisição destas máquinas:

O Município de Júlio de Castilhos realizou na data de 02 de outubro de 2017 junto BADESUL Desenvolvimento – Agência de Fomento, Programa PIMES BADESUL, a operação de crédito no valor de R$ 1.500.000,00, onde foram adquiridos via pregão presencial uma Retroescavadeira adquirida por R$ 204.000,00, uma escavadeira Hidráulica adquirida por R$ 420.000,00, as quais já foram recebidas por este município na data de 11 de dezembro de 2017.
E hoje para podemos dar continuidade ao investimento para o desenvolvimento e melhoramento da mobilidade de produtores rurais, foi recebida da Someval Caminhões vencedora do Pregão Presencial n° 53/2017 realizado em 21 de novembro de 2017, homologado em 29 de novembro de 2017, e contrato assinado em 30 de novembro de 2017 três caminhões caçambas tracionadas, no valor individual de R$ 274.000,00.
O que vem a dar um maior suporte a nossa frota junto a Secretaria de Obras Serviços Público e Trânsito.

Nesta atividade a ministra Lorezia Jacob representando neste ato o Paroco Olinto Cremonese realizou a benção junto os novos maquinários.

O senhor João Alberto Fritsch – vendedor da SOMEVAL Caminhões falou sobre a qualidade dos produtos que foram adquiridos.

Marciano Portela titular Secretaria Municipal de Obras Serviços Público e Trânsito falou que com os equipamentos novos serão possíveis realizar melhor trabalhos beneficiando principalmente aos produtores rurais.

Prefeito João Vestena frisou da importância de uma boa gestão dos recursos públicos, agradeceu aos senhores Vereadores que apoiaram quanto a operação de crédito realizada vindo ser uma investimento para com a Comunidade.