(55) 3271-9600 | Expediente: 08h30min às 11h30min e 13h30min às 16h30min contato@juliodecastilhos.rs.gov.br

Na última quarta-feira,04, o Governo Municipal de Júlio de Castilhos recebeu do Governo do Estado através da Secretaria Estadual de Obras, Saneamento e Habitação, a doação de um veículo que será repassado para o Hospital Bernardina Salles de Barros. No Gabinete do Prefeito ocorreu a assinatura do termo de doação, onde foi assinado pelo Secretário de Obras do Estado-Fabiano Pereira, Prefeito-João Vestena, Presidente do Hospital Bernardina Salles de Barros-Bernardo Dalla Corte, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores-Diego Aquino e demais vereadores presentes.

Segundo o Prefeito, este veículo atenderá uma das demandas do Hospital que há muito tempo era aguardada, ainda salientou que o município possui convênio com o Hospital é o interesse é enorme em buscar qualificação dos serviços e melhorar a gestão hospitalar. Finalizando ele agradeceu ao Secretário e Governo do Estado pela doação ao município.
Já para o Secretário Fabiano Pereira, esta parceria visa ajudar os serviços de saúde no município.

Foto: Jean P.H. Maidana