(55) 3271-9600 | Expediente: 08h30min às 11h30min e 13h30min às 16h30min contato@juliodecastilhos.rs.gov.br

No final da tarde desta sexta-feira,1º, ocorreu na Brigada Militar de Júlio de Castilhos, um ato de entrega de uma viatura Fiat Pálio Weekend Adventure 2017 0 km. Este veículo foi adquirido através de uma ação organizada pela Brigada Militar e Poder Judiciário, contando com o apoio de empresários e entidades castilhenses.

O veículo foi adquirido com doações de empresários castilhenses e com R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) do Poder Judiciário que juntos apoiaram a segurança pública do município.

Na ocasião estiveram presentes autoridades municipais, bem como autoridades da Segurança Pública do Estado a exemplo do Secretário Estadual de Segurança Pública, Cezar Augusto Schirmer, que esteve em nosso município recebendo da comunidade Castilhense uma nova viatura para a Brigada Militar.

Na oportunidade como forma de agradecimento os doadores receberam um Certificado de Reconhecimento por suas atitudes louváveis em prol da Segurança Pública de Júlio de Castilhos, destinando recurso financeiro para a aquisição da viatura.

Além do município contar com mais uma viatura, segundo o Secretário Cezar Augusto Schirmer, Júlio de Castilhos receberá até o final deste mês mais 04 (quatro) efetivos para a Brigada Militar.

Fotos disponíveis: https://www.facebook.com/prefeituradejuliodecastilhos/posts/1980252472249522